WAP

Nossos serviços:

Siga a WAP

Humanização da marca

Humanizar uma marca está longe de ser apenas simpático nas redes sociais. O termo surgiu devido ao atendimento frio e impessoal de muitas empresas. O diferencial passou a ser um atendimento de qualidade aliado ao bom produto.

O compromisso das marcas com ações relevantes e olhar delicado com ações pontuais, passaram a ser maiores protagonistas, superando até mesmo o preço para adquirir produtos ou serviços.

A marca precisa deixar de lado a burocracia e tornar as soluções mais acessíveis, precisa estar engajada com causas sociais, respeitar o colaborador como parte que faz a marca crescer, dizer nãos para muitos abusos (preços, sexuais, trabalhistas e cresceria a lista mil milhões), fazem parte de um posicionamento sério e comprometido com o que de verdade importa: O humano.

O consumidor está mais exigente ao adquirir um produto ou serviço, ele não quer poluir o meio ambiente, ele não quer trabalho escravo, ele não quer um colaborador acuado com abuso sexual, resumindo, ele quer uma empresa com ambiente sadio e feliz, e hoje em dia a internet está aí para isso também, pesquisas e mais pesquisas sobre quem é a pessoa por trás da marca e qual os posicionamentos desta em relação aos assuntos do dia a dia.

Qual o legado que você trabalha na sua empresa? Ou você consumidor, o que busca em uma empresa no momento de adquirir um produto ou serviço?

Previous slide
Next slide